quarta-feira, 31 de julho de 2013

O problema não é o blog, é o que eu escrevo. E de uma vez por todas, não escrevo porque é mais facil tu ler depois. Parece isso porque só escrevo sobre tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário