Posso não entender muito de cinema, mas entendi o obvio no filme da Alice no Pais das Maravilhas, eles deram muito mais atenção na relação da Alice com a lagarta azul.Sei disso porque conheço o livro, a versão da Disney e até dancei no ballet, fui uma flor maconheira, e não tem nada daquilo. Achava que era um filme de gente pirada, mas faz um sentido meio bobinho. Ela queria fazer as coisas dela e foda-se os outros, mas não sabia como, ai todo mundo achava que a guria era maluca. No filme a lagarta fica tecendo o casulo e tendo conversas esporadicas com ela. Só que a cada conversa da pra ver a transformação de cada uma, que no fim se encontram em uma nova vida, a da borboleta, e da Alice indo atras do sonho dela em um navio.
Em janeiro achei que tinha virado a Alice. E que por terem descoberto minhas mentiras eu estava me transformando e sendo eu mesma. Vivendo de verdade.Mas eu só deixei o nó desatar na mnha frente e seguir rolando. Eu não peguei e teci um vestido, um vestido azul, que eu to tendo dificuldade agora pra sequer colocar a linha na agulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário