segunda-feira, 15 de julho de 2013

É um perfume que arde no meu peito. Eu  estava feliz demais, e sabia que a queda seria feia. Por favor Deus eu quero voltar a aquele estado de espírito,para aquelas coisas que estavam preenchendo meu coração. Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário