segunda-feira, 15 de julho de 2013

E diz aqui no cartaz:
Nao recomendamos que se permaneça nos corredores, perigo de gostar.
Não amigo,tu no escrever isso aqui de verdade pra valer...revolucionario da buceta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário