sexta-feira, 26 de julho de 2013


Evito pensar pra nao enlouquecer, mas como eu desejo todas as noites ter feito as coisas diferentes. Eu sinto medo e uma tristeza muito grande, e uma magoa esquisita. Me preocupo se tô bonita e cheirosa , pois isso conta quando quer que alguém se apaixone por ti. Vigio os meus pensamentos, sopro esperança no meu coração, e tenho fé. Busco todas as mudanças a serem feitas, e aprendo algo todo dia. Fico feliz com a tua felicidade, alegre com teus carinhos e boba com teus olhares. Isso me ajuda a ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário