quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não se deve chorar por homem nenhum.Nao se deve chorar por homem nenhum. Não se deve chorar por homem nenhum =/
E o q eu digo oro meu coração? E para os meus ataques de nervosismo? Por favor Deus, tenho rezado todas as noites, faça isso passar. Eu não quero mais chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário