Hoje eu vou testar meu medo, e fazer o que eu quero a muito tempo. Não vai doer. São segundos de quase magica. Um clique.
Obrigada bobo, por tudo que tu me ensinou ou tentou me ensinar. Te amo muito sabia?Pra sempre. E o pra sempre é meu agora,suspenso no espaço infinito de um momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário