quarta-feira, 24 de julho de 2013

Não sei se é toc....mas tô com uma dor no coração. Três horas da tarde e me da um frio, uma dor no peito e uma sensação ruim. Não me concentro mais. Me deito e me enrrosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário