sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ta me dando sabe? Aquele conhecido nó na garganta, de quem quer falar mais, chorar, dizer bobagens..Mas eu não vou mais. Não vou e não vou. Com o tempo a loucura passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário