domingo, 14 de julho de 2013

eu nao escreco para q tu leia.escrevo pq eu transbordo. nao consigo parar de chorar, e tô brigando comigo por sentir tanto isso. Eu nao quero mais sentir isso. Não quero. Minha vô me disse uma vez que mulheres q se abraçavam em travisseiros para chorar por homens eram fracas. Eu nunca me permiti isso. Até hoje. Eu quero ser fraca. Meu coração doi, eu amo tanto ele. Eu queria ser o motivo de todas as musicas q ele escutasse.e queria q mais ninguem mandasse musicas pra ele.Pq ele é meu louco.Eu escolhi ele, pra partilhar minha loucura. Eu queria ser só a louca dele. Dar sentido pra tudo que eu imagino. Pra poemas que eu bolo na minha cabeças,e os malditos sorrisos que dou só de receber uma mensagem.eu não queria ser tão dependente do sorriso dele,, das loucuras,colo eu amo ver ele maluquinho e bem como ele é.cantando as musicas dele e nao ligando pri mundo. Por favor Deus eu nao quero mais sentir isso.Doi muito o meu coração. Sinto um frio interno de tremer, como se ele estivesse a mil quilômetros de distancia. Posso chorar por te amar? Posso por favor ter problema mental e ficar triste por tu nao me amar como antes?posso?sou culpada. Mas eu posso ter o direito de chorar? Eu prometo não chorar na tua frente. Nem te aborrecer. Mas posso por favor vir aqui me confessar e chorar a noite quando sentir meu coraçao partido?posso?sem ser taxada de doida ? Alou mulheres do mundo...vcs concordam?  =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário