domingo, 28 de julho de 2013


Quero pensar que tenho a vida tofa com a Pietra....mas nao entra...Quer dizer..ate entra, mas não fixa, não me impede de sentir a dor no peito desde agora de saudade..
Assim como outros aspectos, tenho breves lapsos de alegria e sensatez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário