terça-feira, 23 de julho de 2013

Acordei hoje meio com raiva pois tava super cansada, mau humorada e não tava na minha cama. Ai a pietra ficou em cima de mim e eu tive dois segundos de raiva querendo estar na minha cama.Na minha casa. Eu sonhei contigo a noite inteira e fico pensando se não tô doente mesmo.kkkk A Tati Bernardi disse que o amor é uma doença, que a gwnte sente frio, tem febre, acorda assustada no meio da noite, chora sem motivo.... Mas é tão literal isso? Kkk só tenho vontade de estar contigo, e me sinto mal por que tem outras pessoas, fico tentando me concentrar na minha família, nos amigos que ontem mesmo vieram falar comigo. Mas ai eu fico lembrando de estar dormindo contigo, de como foi bom e magico. E da umafelicidade triste com gosto de quero mais teu colo. Vô me vesti que ta friiiiooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário