quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tô pensando aqui comigo....minha queda vai ser feia. Como disse a guria do livro: milhões deles não podem me matar, mas a esperança sim.
Só preciso me concentrar nas coisas certas pra não sofrer. A felicidade do outro é a minha. E mesmo q eu eu e eu me magoe. Isso é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário