Fico imaginando quando eu vou recuperar minha autoestima. Minha vontade de rir de tudo, me arrumar de verdade e me cuidar. Fico imaginando o dia q vou estar despreocupada, com meu cabelo preso com uns fios soltos, de óculos, organizando coisas no computador e segura de quem eu sou. Feliz comigo mesma, sem espinhas, sem unhas roídas, com o estomago no lugar e a vida também. Feliz e principalmente, interessante, com algo a dizer e fazer. Quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário