domingo, 14 de julho de 2013

De todas as musicas do mundo, eu fui escolher a que tu escuta e pensa nela. Todas as musicas me lembram você, até as que não fazem sentido nenhum. Assim como não faz sentido ficar assim, e sentir uma dor assim, chorar assim, e sofrer calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário