quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nunca tinha acontecido isso.  Tive tres
  1.  ontem a noite. Um deles daria um filme sobre zumbis, multidão e animais....o outro to com vergonha, rodeado pelas minhas fantasias podres e com direito a quininhas...E o ultimo...bom esse foi o causador de acordar fora da cama.No chão que nem minhoca enrolada. Três pesadelos, um atrás do outro não há cobertores e cama que resista. Queria voltar a dormir, me acalmar e ser racional. Mas queria mesmo era te ligar ou abraçar. Vou levantar, comer e instalar tomadas!E sim eu coloquei um caderninho na minha bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário