sábado, 27 de julho de 2013

Tô aqui vendo um filme tosco mas com uma parte linda que eu gostei e dane-se se o resto do filme é tosco. Vai passando a vida da guria, os acontecimentos que fizeram ela chegar até ali, as escolhas dela. E fica tão lindo pois mostra tudo através dos olhos e olhares e me fez ficar boba imaginando como são bons esses momentos. Amor transbordando pelo olhar. Amor em tudo. E ver aquelas cenas me faz querer mais e mais acertar daqui pra frente. Eu fiz as escolhas erradas, e até hoje mesmo dei valor ao que não devia. Mas tenho que sair desse buraco onde eu não enxergo nada. Onde eu não sinto nada. E eu quero sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário