domingo, 11 de agosto de 2013

E eu quero dizer que eu te amo bobo, que tudo é bom do teu lado. Que aprendi contigo, e se to nessa loucura, é só porque preciso que amanhã chegue logo. Dei a resposta errada, mas depois de amanhã, jamais vou da-la de novo.
Sabe quando você fala com alguem, e ai sorri porque ama a pessoa. Mas vem aquele assunto na cabeça e você quer falar, gritar, implorar e chorar? Pedir um milhão de por favores, e implorar. E ai fecha a boca ou nem digita, porque não quer estragar tudo? E ai você quer chorar, e pensa que isso é bom de certa forma pois os tremores deram lugar as lagrimas.

Ja passei noites como essa que vou passar hoje. Me revirando e tendo pesadelos. Semana passada dois dias na semana acordei pensando nisso. Na outra eu não quis levantar, mas por outros motivos, e nesse final de semana pensei de novo. Nervosa. Sempre nervosa. Fico jogando tentando adiar, mas vai acontecer. Só preciso falar e pedir um favor.
Obrigada por ser legal. Eu que devia dar jeito de ser feliz sozinha. Aceitar. Sorrir com isso, e ir falar com outras pessoas numa boa. Eu preciso tanto de outra pessoa. Pra não focar meu pensamento só em ti. Preciso tanto. E não queria precisar.
Eu to com dor de cabeça e tremores, sei que vou deitar e me enrolar e isso nao vai passar. Eu só quero ouvir um estou aqui bobona. Não to esperando que tu adivinhe que quero ouvir isso. Só to dizendo que seria bom ouvir. Me ajudaria a não tremer. To quase tomando o remedio. Tu nao sonha com o que eu tenho. E eu espero que tu entenda.
E como nas palavras do meu tio....eu sou uma idiota.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Enquanto eu coloco um livro de radiologia no lugar, a risada dele invade a minha mente como se ele estivesse ali. As vezes penso que o telefone tocou, uma mensagem, e confiro achando realmente que tocou. Escoreego no corredor e lembro das dancinhas e dele me pegando no colo.Eu tô maluca de apaixonada!