segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei
É que eu sei de uma coisa agora
Agora sei de algo que não sabia antes
E tudo que eu em tenho pensado há 18 horas
São olhos verdes, sardas e em seu sorriso
Na minha memória, me fazendo sentir que...

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero te conhecer, te conhecer, te conhecer

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
E seus olhos são familiares
Tudo o que eu sei é um simples nome
Tudo mudou
Tudo o que sei é que você segurou a porta
Você vai ser meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem
É que tudo mudou

E todas as minhas paredes são altas e pintadas de azul
Mas eu vou derrubá-las
Vou derrubá-las e abrir a porta para você
E tudo que eu sinto são borboletas no estômago, do tipo bonito,
Pegando o voo e recuperando o tempo perdido , fazendo eu sentir que...

Volte e me diga o por que
Estou sinto como tivesse sentindo sua falta durante todo esse tempo
Me encontre lá esta noite
E me deixe saber que não é tudo coisa da minha cabeça

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor
Conhecê-lo melhor agora
Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
E seus olhos são familiares
Tudo o que eu sei é um simples nome
Tudo mudou
Tudo o que sei é que você segurou a porta
Você vai ser meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem
É que tudo mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário