A mediadora
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Orações atendidas a parte, espero que não chova!
Ou aconteceu algo que eu não vi hoje. Ou foi aquilo mesmo que eu vi e que me trouxe de volta para aquela sexta feira. De qualquer forma, não doeu, não senti nada e queria ser menos burra apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário