terça-feira, 9 de julho de 2013

Burra.
Mimada.
Iidota.

Tão tudo isso que to aqui escrevendo minhas idiotices. Eu tenho pressa para as coisas erradas. Eu faço as coisas pelo motivo errado. Mas eu amo todo mundo.
Não eu não vou me matar, merecia uma surra ou coisa pior por pensar bobagens assim e incomodar ou outros com a minha fraqueza. Só me sinto sozinha e triste, não me sinto quentinha e protegida, nem emocionada e boba. Eu fui acostumada a fazerem surpresas e mimos, tenho que saber lidar com a ausência disso. Não sou especial nem princesa pra ganhar isso. Não sou ninguém, tenho que crescer e resolver meus problemas, lidar com as consequências,
Queria ser diferente, ter mais paciência e ser mais prestativa, mas eu embolo uma coisa na outra. Uma vez meu tio disse q eu devia chorar um copo por dia, de tanto que chorava, queria poder controlar o choro e partir pra luta. Eu não me aguento mais, eu me detesto, tenho raiva de mim. Passei da menina alegre para a menina que acha a vida uma merda. Na vida perfeita eu seria a melhor filha e a melhor namorada. Tinha poder para tudo isso e coloquei fora.
Desculpem, ser uma idiota que não sabe se virar sozinha em nada. Ter decepcionado em muitos aspectos e ter mentido muito. Eu fico olhando para o teto do quarto como se não tivesse nada para fazer, enquanto mil coisas me esperam. Eu não sou mais companhia pra ninguém, desculpa viver nervosa de olho no celular. To ficando maluca de ter que crescer e trabalhar e ser madura.
Desculpa bobo, mas tu ta me deixando maluca também. Não que eu não mereça, ou que não seja culpa minha. Mas to ficando doida mesmo. Te perseguindo e mendigando que nem maluca, fico achando que não te conheço mais e outros mimimis...
Não era nada disso q eu queria escrever, também, no balcão de empréstimo nem pode usar o pc, ai ta complicado. Vou comer um chocolate e deixar de ser doente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário