quarta-feira, 10 de julho de 2013

. Não aconteceu nada demais, eu estava triste por um único motivo e inventei os outros por que queria ter um motivo menos banal do que eu tive pra pensar no que eu pensei em fazer.E virou uma bola de neve e eu estava chorando pelo motivo de ter virado uma bola de neve desnecessária e inexistente. Eu pensei em me matar mas foi um pensamento vago. Eu fiquei atirada na janela com metade do corpo pra fora pensando em merdas como essa de me atirar. Eu sai de casa chateada e por idiotice deixei isso transparecer, e se tornar maior do que era. Eu preciso mudar mas estou fazendo isso numa boa. Só que agora eu posso perder o cara que eu amo pela idiotice de não ter dito pra ele que desde o começo eu estava chateada por ter a possibilidade de  operar a barriga. Eu não queria dizer nada por pura idiotice. Eu não queria passar de vitima ou de demonstrar que estava com medo de uma coisa simples. Ou na verdade eu estava me sentindo menos mulher por virar uma ovarieta como eu já tinha dito. Não queria te contar isso. Mas a verdade eé essa.Não quero ser mais mentirosa, mas isso eu fiquei com receio de falar. Até mais com receio de depois nem precisar operar,já que o medico me disse que um tratamento mais reforçado pode eliminar a cirurgia. E depois pagar de mentirosa. Mas sabe o que é mais chato ainda?Me cuidar dobrado e nao poder fazer o que a gente tanto quer.Ja que vai comprometer meu anticoncep.
Desculpa bobo, por nao ter dito,por ter ficado apavorada. E pela confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário