terça-feira, 16 de julho de 2013
Hoje rendeu!
Gabi- Mas entao o que eles querem com isso tudo?Por que ele nao fala comigo?
Eu- sabe....eu acho q tu tem que entender que se eles te falassem corre o risco de tu nao entender pq tu nao gosta de mulher.
gabi-Gosto de homem,mas a gente nunca fics falando isso.No maximo falamos: cara bonito ai meu. Nada dessas palavras de putaria!
eu- to ligada..ai ja e do vocabulario.Teu pai me pediu pra te esclarecer isso. que nao e por maldade nenhuna. Que eles não falam isso ctg e que tu não tem que surtar.
Gabi-surtados são eles!
eu- sei pelo q tu ta esperando,pelo cara legal que vai só ter olhos pra ti e te respeitar e mkmimi.
Gabi-sei lá não é bem isso meu...
Eu- não adianta tu ser gostosa,sempre vai ter uma mais gostosa,e respeito ou não ele vai pensar e comentar isso. e sempre vao esquecer datas ou não entender por que tu ta chorando.Ou teus dias de raiva.
Gabi- a vida é uma merda.
Eu- te dizer que até que não...e o cara lá?
Gabi- não faz mal, eu sou estranha.
Eu- o cara tem que gostar da tua estranheza,senao ele só é um cara.
Gabi- tô ligada....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário