sábado, 27 de julho de 2013

Não quero ficar doente, não quero ficar doente, não quero ficar doente. Hoje ja não vou poder sair, e meus primos não vão mais ficar aqui. EU TO COM ODIO DESSA MERDA DE COLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário