quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hj eu tô de cama. Com essa chuva da um cenário de filme. Acordei com a gordinha na minha cama me agarrando pelo pescoço e dize do:eu não vou viajar!
E ai eu dei um tchau e já fiquei pensando quanto tempo faltava  pra gente se ver de novo. Depois de tres viradas eu já sabia que ia ser uma noite tipo a de domingo. Sabe aquelas mordidas que tu me deu?Subiu a minha pressão que anda tao baixa. Não quero pagar que tô morrendo porque parece chantagem. Mas depois se não te falo as coisas vai que tu fica puto comigo...ou não...
Hoje de cama, mau humorada pra caramba, ainda ouvindo piadinhas do meu tio sobre isso. O que significa que ele ta nervoso. Também to nervosa. Eu tremo dos nervos, só minha mãe sabe disso. Ela ta furiosa comigo por isso.E porque eu não te falei que fiquei mal na segunda de manha e fui no medico por isso. Achei que ia perder o emprego,mas depois de segunda todo mundo quer me dar atestado. Não sei como a Pietra gosta tanto de mim, se dessa vez a dinda parece uma velha caquética. Eu pareço uma velha. Eu to com raiva e medo. Raiva do medo e medo da raiva. Medo de tomar remédio, medo de ficar doente, com raiva de ficar nervosa.
Ficaram te elogiando tanto ontem,que deu até medo. Minha vô disse que tava com o cu cheio de graveto.kkkkk Que tu foi jantar com a tua mãe e como isso era legal.Depois perguntou assim: Ele não tava mentindo né?Ai eu gosto demais dele, ele parece verdadeiro! Não falem do michael!kkkkkk Gabi dizendo que tu tava era com medo dele. E meu tio te cuidando pra caramba, porque a gabi deixou escapar pra ele que tu ia no cinema com uma amiga..nao é encher o saco, nem to inventando, só que foi sem querer mesmo.  Não pude ir pra casa,só vim agora. Cama,snoppy e bolo.Chupa chuva! Vou comprar as luzes pra pietra, ela tem medo do escuro.
Ler quadrinhos é o que tem pra hoje. Tô que nem a mulher do Frederico Evandro, matar é a herança que meu marido me deixou....kkkkk vish melhor dormir que ta afetando a cuca.
ontem quando abri meus brinquedos velhos achei tanta coisa que eu poderia doar e fiquei com vergonha, tô olhando pra eles aqui e pensando pra onde vão. A vô sempre sequestra meus bichos e bonecas oro quarto dela, no fim não dou nada.
Eu fecho os olhos e vejo a Gabriela meche do o joelho deslocado O.O que visão bizarra!Semana q vem vou imprimir a fanfic preferida dela e deixar encadernada pra ela ler no hospital!
Canta : Eu comprei um jegue em Jurubatiba, a merda do jegue não vale nem uma.....BEMMM DOIDA =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário