segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do homem? Bom...hoje eu disse pro meubtio que demorei a entender os homens.
Quando eu tinha 12 anos uma amiga disse que meninos não ligavam para namoro,que o mais importante era o  futebol que eles tanto jogavam.Fiquei chocada na éepoca.kkk que tempo bem bom.
Então continuei sendo uma bobinha e achando que tinha que encontrar um príncipe encantado, e nessas eu namorei até...
Só que mesmo com uns 17 eu ainda pensava que um cara tinha q só ter olhos pra ti, mal de ler crepúsculo.E achava que olhar pro lado,estar com outra pessoa era traição.Olha,talvez eu pensasse isso de um jeito hipócrita até o mês passado.
Eu acho que os homens não são ruins como as mulheres pintam. São heróis,só se esquecem disso. Não ligam para as bobagens que ligamos, gostam de aproveitar de verdade a companhia dos amigos e vivem sem mil e um questionamentos sobre beleza. Uma vida mais fácil. Problema é que eles não sabem o que se passa aqui dentro.Nao sabem como foi nosso coração e como nos magoamos fácil.Como gostaríamos de ser as princesas das vidas deles.Eu demorei pra enxergar isso também.
Tem quatro homens na minha vida.O primeiro homem que foi o responsável por eu ter nascido,me decepcionou umas mil vezes, mas mesmo assim ainda me sinto segura perto dele, quando sinto o cheiro de couro lembro dele.Nao que ele não goste de mim, talvez não goste como um pai deve gostar, mas sei que ele só fez algumas escolhas erradas. Eu perdoaria ele se ele pedisse.Nao porque ele é meu pai. Mas porque eu entendo.
O segundo cara foi o responsável por me ensinar a acreditar em mim. Me tratava como uma boneca quando eu era pequena, me ensinava tudo que eu pedia e me contava histiorias.Meu pai tio sempre disse que eu era especial, que era filha dele e que me amava. Minha nossa eu devo ser chata de beijar tantos as pessoas e dizer que amo de tanto que ele fazia isso comigo. Quando a minha mãe brigava comigo e eu chorava,eu corria pra ele. Continua assim até hoje.Como na nossa conversa de hoje no carro. Meu tio é incrível.
O outro cara,na ordem que conheci todos esses, disse que ia me cuidar e proteger,mas quase me matou umas cem vezes.Dividiu doces, atenção,brinquedos,gibis e me ensinou como um cara deve ser bom para uma mulher. Meu irmão me dizia que respeito era a base de tudo.Embora ele seja nervoso,eu nunca vi ele falar alto com a mulher dele.
O quarto cara eu nao conheço tanto tempo assim, mas ele me pegou, me virou de cabeça pra baixo me sacudiu e disse: Vamo guria, será que tem alguma coisa ai dentro?E me fez pensar, me fez ver o mundo que eu nao sabia que existia.Me fez pensar quando foi que um cara ficou vermelho por minha causa.Naquele dia que olhou pra mim e disse:sem chances... E eu pensei: esse guri ta vermelho? que bobo,mal sabe ele da encrenca de gostar de mim.Quem nao tem chance sou eu. Só que ele me deu uma chance,e se mostrou o cara mais legal do mundo, ele tava sempre lá, ele teve paciência e carinho, e me fez poemas e cartões.Fez piada comigo e me ensinou a rir de mim mesma.O homem que eu tanto pediapara a lua.  Me deu o mundo. Eu nao soube aproveitar a chance e choro todas as noites por isso. Mas foi ele que me fez pensar que, podia haver sim um homem diferente do meu pai que fpsse cuidar de mim e com quem wu poderia ter filhos.Pois sabia que so ia pasaar bons valores
Homens que mudaram a minha vida,obrigada por sempre cuidarem de mim.Quero ser sempre uma mulher a altura de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário