segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu olho, e olho de novo...e não adianta. Não vai dar. Não vou olhar e sorrir. Não vou olhar e não me machucar. Não vou olhar e achar bonito. Não vou olhar e achar que tudo bem. Não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário