domingo, 28 de julho de 2013

De todos os.....
desejos que tenho, fico pensando nesse aqui. Deve ser o mais brilhante e mais escuro, mas que é pessoal.Diz respeito a mim e mais ninguem...e eu fico triste de desejar...mas feliz por desejar algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário