segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tenho andado pensando em te escrever uma carta. Uma bem bonita. Mas uma carta de verdade. Com letras de tinta.
E dizer do amor que eu sinto, das coisas que faço e tenho vontade de fazer. De querer andar de mãos dadas feliz, rir e apertar teu nariz. E levar a vida de um jeito leve ao teu lado. Mas nada é leve quando ja fiz tudo ser tão pesado.
E ia dizer na carta que corro o mundo por ti, te achei e não quero mais te ver partir.
Pedir perdão por ser mulher, chorar e qualquer virgula importar.
Dizer que tenho tido pesadelos. Todas as noites, perco o sono pela manhã e fico pensando naquilo. E somente naquilo. E em como passar por aquilo, depois entender que não tem como e não querer sair da cama. É, não da vontade, e ao mesmo tempo, conto as horas pra sair dali e te encontrar e fazer diferente, e girar a alavanca e chegar logo no feliz pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário