A mediadora
domingo, 11 de agosto de 2013
E eu quero dizer que eu te amo bobo, que tudo é bom do teu lado. Que aprendi contigo, e se to nessa loucura, é só porque preciso que amanhã chegue logo. Dei a resposta errada, mas depois de amanhã, jamais vou da-la de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário