sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Não sei dizer menino com luzes nos olhos, mas eu tenho me perdido nelas quando estou contigo. Elas me puxam e me fazem sonhar. Sonhar com a gente, de mão dada, bem juntinho, se amando apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário