sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Já ta me dando dor de barriga. Eu sei o que vai acontecer em seguida. To com o impulso de fazer alguma coisa ou traçar um plano. Mas já parei com isso faz uns dias. Decidi que não posso mudar esse tipo de coisa, nem adiar o inevitável. Essa sim é uma das coisas sobre as quais eu não tenho controle.
Já ta me dando dor de barriga, e um medo no coração, aquele aperto. Já imagino como vai ser. E não quero imaginar. Depois que decidi tomar remédios, comecei a ver que meu problema é grave. Que não era pra estar reagindo assim, mas isso também não precisava ser desse jeito. Mas é. E ponto. Então não importa que eu tome Rivotril até ele sair pelas minhas orelhas, ou eu saia por ai conversando com gente que nunca mais vi. Importa que optei pela tua felicidade, pela injustiça de te fazer escolher uma coisa que nem deve ser escolhida. Importa que te amo e quero te ver sorrir.
Que nessas noites que virão, esse negocio faça jus a sua tarja e me deixe dormir tranquila, e que de dia eu não fique fazendo contas..mas viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário