A mediadora
domingo, 11 de agosto de 2013
Obrigada por ser legal. Eu que devia dar jeito de ser feliz sozinha. Aceitar. Sorrir com isso, e ir falar com outras pessoas numa boa. Eu preciso tanto de outra pessoa. Pra não focar meu pensamento só em ti. Preciso tanto. E não queria precisar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário