domingo, 11 de agosto de 2013

Obrigada por ser legal. Eu que devia dar jeito de ser feliz sozinha. Aceitar. Sorrir com isso, e ir falar com outras pessoas numa boa. Eu preciso tanto de outra pessoa. Pra não focar meu pensamento só em ti. Preciso tanto. E não queria precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário