Vai passar...sei que vai...alias eu não sei de nada.Só tenho esperança de poder arrumar tudo, a bagunça do meu coração, juntar os moveis, costurar os rasgos...
E ai, voltar ao normal...
Mas eu sou idiota,por isso eu sou pateta!Quando eu dei meu primeiro beijo já achei que tinha que esperar para o cara ser o amor da minha vida.Como demorou beijei só um guri legal que no fim seria meu namorado,já que se eu beijei ele é obvio que teria que ser. E assim na minha cabeça de contos de fadas eu sempre fiquei esperando o príncipe do primeiro beijo, depois me decepcionei e passei a dizer que pra transar tem que ser só quando quiser,mas com qualquer cara...uma coisa banal.E não meu amigo,no fim eu me apaixonei,pelo cara mais incrível de todos,e dei pra ele a minha nudez,meus gemidos mais íntimos e pensei,nossa eu achei alguém que vai estar sempre aqui.Vai ser sempre sincero.E pronto ,fui lá e dei. E por isso talvez eu esteja tão maluca agora.As pessoas transcendem o amor com o amor físico...e depois terminam.Por isso odeio casamentos,eventos...quanto mais fundo você for, menos racional é a situação de termino.Contos de fadas....voces são idiotas como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário