Vejo um guri que ama quadrinhos e se empolga com super herois, e um homem que é o o meu super heroi particular.Embora ele fosse me dizer que não existem super herois particulares.Vejo alguém que nao se importa com o que os outros pensam, e vive a vida no seu ritmo. Que vive rindo quando eu sou idiota, mas que no fundo é um bobo. Gosta e entende do que gosta, me da aulas de musica que muitas vezes eu não presto atenção porque a musica é ouvir ele falar.O jeito como mexe a sobrancelha quando fica nervoso,fazendo a cicatriz de guerra subir, me faz balançar e ficar nervosa também Vejo um cara honesto na sua, não fazendo mal pra ninguém, que não é egoísta e me surpreende nas suas atitudes.
Um cara que apesar de eu ser mesmo idiota e insuportável, gosta de mim,ou de ouvir minhas bobagens e maluquices.Que é mais romântico do que eu umas cem vezes, mesmo com todo o meu contos de fadas e que só por isso ja não o mereço. Alguém por quem eu não sei por onde começar a falar das coisas que ja fez por mim, e mais uma pessoa de quem eu não sei cuidar.Vejo um menino que sempre me faz rir, e um homem que me deixa maluca com um simples suspiro no pescoço. Um cara com um par de olhos coloridos, que escondem um sorriso ou toda a magoa do mundo.Guerreiro solitário.
Alguem que me fez entender que eu sou importante, mas que eu não sou tão importante assim.Que não interessa o que os outros pensam, que é tudo realidade e se não se ligar a gente se perde. O unico de muitos e muitos sentimentos que eu tenho, e o unico por ser tão unico na minha vida. Por ser quem me viu, mas que quis me mudar.Meu oito ou oitenta. Amante poeta de noites frias. Companhia das horas ruins. Apaixonado das horas de amor.E amigo sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário