quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ciúme. Ta transbordando.Quando a gente tem medo a gente faz merda...mas não sei explicar o meu estado atual de ciume e raiva.E a gente fica mais chata e irracional,e ai sim perde o cara.olha ai já errei o lugar da frase no texto...
ACORDEM HOMENS!
Não existe mulher inocente no sentido de não saber o que esta fazendo.Uma mulher nunca vai se aproximar de um cara que nunca falou só pra perguntar as horas.
Vamos começar pelo mais irracional?Eu tive ciume de uma lésbica.Que gosta tanto de buceta quanto tu.E ainda estou com ciume.
Tenho,tive e estou com ciúme daquela bixo babaca que deixou o telefone cair no vaso.Oh eu não sei dançar...AHAM! E eu não nasci ontem!Eu vi ela te olhando varias vezes,mas fiquei quieta.Eu jamais aceitaria uma conversa no ouvido em uma festa que eu estou ignorando a pessoa com quem eu estou.Isso é horrível.Oi me ensina a dançar?Claro que ensino.Eu deveria ter respondido que sim quando o ze quis uma "ajuda"pra escolher uma jaqueta?
E todas essas que falam contigo ou respiram perto de ti.Eu tenho ciume delas também.Nao era assim antes,mas agora eu tô com medo.
Achei que eu tinha ciume de maluca,com a tua super amiga.Mas eu prefiro mil vezes ter ciume,do que saber que tu diz eu te amo pra ela e não pra mim.É o mundo do avesso,meu pesadelo,e a coisa mais triste.

Não sou tão maluca assim, é só medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário