Eu baixei um joguinho besta que eu jogava com meu primo e semprw perdia.Talvez eu nao intendesse a dinamica da coisa.mas foi util e muito util.Agora depois de perder cinco vezes pra maquina,decidi parar de ser impulsiva e me concentrar nas minhas ações.Tcharammm...ganhei o joguinho =] Sim contemple minha estupidez e grite na minha cabeça para ouvir o eco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário