Sei que tu não lê mais o que eu escrevo..mas as vezes eu fico imaginando que sim...que como por magica tu leia.E ai poxa vida,senta ai e vamos conversar...eu tô muito triste.Tipo daquelas vezes que estava sendo tratada como prostituta.Estar sendo tratada como conhecida é bem menos pior.Mas caramba eu sinto muita falta do meu melhor amigo.Aquele dia me senti abandonada,por fora,sem ter um sentido ou alguém pra dizer alguma coisa.Eu não quis nem partilhar algumas coisas que aconteceram.Mas fiquei maluca de ciume e te puxei pelo braço,e senti raiva e ódio e desespero e muito frio.E ai tudo virou uma confusão...volta o foco no texto Amanda.
Foi bom porque eu acabei vendo que estou desequilibrada emocionalmente.Ou que eu sou desequilibrada emocionalmente.Mas sério sinto tanta a tua falta.A muito tempo não estamos mais juntos, não estamos juntos nem naqueles dias que ficamos pelados e abraçados.Nao não estamos.E eu me pergunto muita coisa.Mas enfim que bom que tu não lê nada disso porque seria só mais um texto,uma risada pra você ou um ah ta.Que bom que tu não sabe.Que bom que tu não viu.Que bom que eu escrevo pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário