Eu quero gritar e me atirar no teu colo.E chorar por nos até não conseguir mais.Mas eu prometi. E não quero mais encher o saco de ninguem, eu quero colo, quero o que não posso ter.Vou comprar um boneco tamanho humano e chorar nele. Encher ele de perguntas e depois dormir agarrada pedindo desculpas.É capaz até dele sair correndo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário