Delete...
Tava bonito, mas quer saber? Vou escrever é porra nenhuma porque ja me subiu o nó na garganta. Deixar de ser trouxa.Preciso é dormir, não forçar algo que eu quero ouvir. Porque ja dizia Lisbela, é mentira ou dolorosamente lindo. Viu. Era mentira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário